Pessoas no Blog

Contagem
Online

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Shrek 4 em 3D! Breve em Julho nos Cinemas!

Shrek  Felizes para Sempre é um  filme de animação que sera lançado em maio de 2010. O filme foi todo feito em 3D. Esta é a última parte da franquia Shrek. O filme chega ao Brasil dia 9 de Julho de 2010 e a Portugal dia 8 de Julho.


  • SINOPSE:
Shrek tem se tornado um homem de família domesticado. Em vez de assustar moradores da vizinhança, como ele costumava fazer, o ogro cresceu e concorda relutante para autografar garfos de arremesso.
Anseio pelo dia em que se sentia como um ogro "real", Shrek é levado a assinar um pacto com o um bom negociador, Rumpelstiltskin.
Shrek repentinamente se vê em uma versão, distorcida de Tão Tão Distante, onde ogros são caçados,Rumpelstiltskin é rei, o Burro é um intelectual, Lord Farquaad ainda está vivo, Gato de Botas perdeu seu charme de Don Juan e está bem acima do peso, Fiona é uma grande criminosa e ela e Shrek nunca se conheceram e muito menos se casaram.
Agora, cabe a Shrek desfazer todas as travessuras de Rumpelstiltskin na esperança de salvar seus amigos, restaurando o seu mundo, e recuperar seu verdadeiro amor, amigos e família.

Nenhum comentário: